Entrevistas !

Oie espero que teriam gostado da primeira postagem do blog e do mesmo !
Hoje vou trazer mais algumas entrevistas ...
A primeira é a minha amiga ...
Nome: Marcela
Idade: 11 anos
Cor preferida: Azul
Esporte preferido: Vôlei
Comida preferida: Strogonoff (eu não sei se é assim que se escreve ! )
Música preferida: Bruno Mars // Talking To The Moon
Televisão: Um maluco no pedaço
Menino que gosta: Prefiro não comentar ...
Blog preferido: www.garotaciumenta.blogspot.com
O que acha da dona do blog: legal,bonita e inteligente
O que voçê acha do blog: Incrivel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !