Indicando Livro

Oi galerinha ! Eu quero indicar para vocês um livro que eu ganhei , dele existi um filme tambem , eu ja assisti é muito bom !
Ja to na página 26 do meu livro ! Indico é muito legal !

Sinopse:


"E se os deuses do Olimpo estivessem vivos em planos séculos XXI? e se eles ainda se apaixonassem por mortais e tivessem filhos que pudessem se tornar heróis? Segundo a lenda da Antiguidade, a maior parte deles, marcados pelo destino, dificilmente passa da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade"


Percy Jackson, que na verdade se chama Perseu Jackson, é um garoto de 12 anos, que vive sendo expulso de colégios internos o tempo todo... talvez pelo seu transtono do déficit de atenção, da dislexia ou.. por coisas muitíssimo esquisitas que acontecem com Percy o tempo todo. Essas coisas esquisitas são as criaturas fantásticas e deuses do Monte Olimpo, que estão saindo dos livros de mitologia grega do colégio para a realidade. E, ao que tudo indica, estão aborrecidos com ele. Bem, vários acidentes e revelações inexplicáveis leva a Percy Jackson ao acampamento Meio Sangue, onde ele descobre que é um meio sangue, ou seja, metades deus, metade homem, e que são assim por serem filhos de relações de deuses com humanos. Bem, ele é levado a esse acampamento para treinar para uma missão. Essa missão é resgatar o raio-mestre de Zeus, que foi roubado, e na verdade, Percy fora o acusado de ter roubado o raio, mesmo antes de nem acreditar que existia deuses. E assim la vai Percy, em busca do verdadeiro ladrão, para provar sua inocência e interromper quase que uma Terceira Guerra Mundial entre os deuses por causa deste raio. Junto com Annabeth(filha da deusa Atena) e o seu melhor amigo Grover, que na verdade é um sátiro. Mas muita coisa aguarda Percy pra essa missão... coisas que nem os deuses acreditavam que podiam acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !