Tutorial+Créditos

Oi gente ! Hoje vou deixar aqui no blog um tutorial muito bacana !

Procure esse código:

No começo vai aparecer várias letras grifadas não é? Mas não se preocupe, pois a 2º letra grifada será mais ou menos assim: não é? É com essa que vamos trabalhar! Enfim, seguimos o tutorial:

Quando você achar o código, estará com algumas fontes do tipo Arial, Times, Trebuchet etc. Então você trocará as fontes por quais você quiser, algumas fontes que eu indico são essas:

Bom, pode variar de modelo pra modelo, mas eu tirei um print do meu HTML e fiz a seguinte modificação na imagem pra ajudar vocês:


Créditos: Bomba de Glitter bý:Bia

Um comentário:

  1. Flor, para eu fazer parceria, você tem de seguir o meu blog. Beijos

    www.looking-crazy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !