Concurso 1 mês de GC

Tumblr_lw07e24cyh1qe8z50o1_500_large

Oi tortinhas de morango ! No dia 17 de dezembro o GC vai fzer 1 mês o/ ...
Eu estou fazendo um concurso quem quiser participar me manda por comentário:

- Nome:
- Nome do blog:
- URL do blog:
- Nome de seguidor:
- Twitter:

Vai ser um concurso de votação + fazer algumas coisinhas para ganhar pontos ( eu vou somar os pontos com os votos )

- Seguir o Twitter ( @GabiiZamboni ) +2
- Colocar o banner em alguma parte do seu blog + 1
- Fazer um post falando sobre o concurso +5
- Se você indicar o GC e essa pessoa seguir você ganha +1 ponto por seguidor indicado
OBS : Se você indicar e a pessoa seguir manda o nome de seguidor dela !

Única regra:
- Seguir o GC publicamente



Código:



Prêmios:

1º Lugar
1 divulgação na revista GC do blog e twitter
1 entrevista
1 mês de divulgação no blog
1 banner de primeiro lugar

2º Lugar
1 divulgação do twitter na revista GC
1 entrevista
2 semanas de divulgação no blog

3º Lugar
1 semana de divulgação
1 banner de terceiro lugar

Gostaram ? Espero que sim e que participem !
Agradeço ...






7 comentários:

  1. Ja estou seguindo , segue de volta ?

    http://myhearthappy.blogspot.com
    Act parceria ?

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim , como vc é minha primeira afiliada vou fazer um post seu *--*
    http://myhearthappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ja te afiliei
    http://myhearthappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sim claro que aceito, ja vou colocar seu banner em par parceiros, faz um favorzinho? estou tentando atingir a meta dos 200 seguidores, já estou seguindo vc ^^.Desde já agradeço, bjinhos

    ResponderExcluir
  5. aiin que lindo seu blog amei
    já estou seguindo
    beijoos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. - Nome: Givoanna
    - Nome do blog: My Way
    - URL do blog: http://myway-oficial.blogspot.com/
    - Nome de seguidor: Giovanna
    - Twitter: não tenho
    - Obs: Chamei a Bella Leifert pra seguir o blog, quando ela seguir ela vai avisar pelos comentários
    falando: "A Giovanna me chamou para seguir o blog"
    - Obs²: Tb vou fazer um post divulgando o concurso
    - Obs³: Aceita parceria e afiliação???

    ResponderExcluir
  7. A Giovanna me chamou para seguir o blog
    Beijoos Isabella

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !