Séries Teens

Muitas séries de TV teens,Disney Channel e Nicklodeon,minhas emissoras adolescentes favoritas.Mais e as séries adolescentes adolescentes ? Hoje eu vou falar um pouco sobre as minhas favoritas:

Disney Channel
Hannah Montana
Genero: Humor
Ano: 2006
Faixa Etária: Livre
Diretor: Fred Savage
Elenco: Miley Cyrus , Emily Osment , Mitchel Musso , Jason Earles , Billy Ray Cyrus , Moises
Arias , Frances Callier .

Miley Stwart é também a famosa Hannah Montana , uma pop star de 14 anos que se muda para Malibu , com Jackson , seu irmão mais velho , e seu pai Robby , um compositor muito talentoso .

Barrinhas e DivisóriasBarrinhas e Divisórias

Sunny entre estrelas ( infelizmente não está passando muito )
Genero: Humor
Ano: 2009
Diretor: __________
Faixa etaria: + 13 anos ( mesmo assim eu assisto HAHA' )
Elenco: Demi Lovato , Thiffany Thornton , Sterling Knight , Brandon Mychal Smith , Doug Brochu , Allisyn Ashley Arm .

A história de Sunny , uma garota de 15 anos , que mora no interior dos EUA e tem sua vida mudada radicalmente após ser escolhida para protagonizar sua série de TV favorita .

Barrinhas e DivisóriasBarrinhas e Divisórias

Os feiticeiros de Waverly Place
Genero: Humor
Ano: 2007
Faixa Etaria: Livre
Diretor: Todd J. Greenwald
Elenco: Selena Gomez , David Henrie , Jake T. Austin , Jennifer Stone , Maria Cannals Barrera , David DeLuise .

Série que conta a história de três membros da família Russo . Estes embora aparentem ser adolescentes normais , na verdade , são aprendizes de feiticeiros .

Barrinhas e DivisóriasBarrinhas e Divisórias

iCarly
Genero: Humor
Ano: 2007
Faixa etaria: +13 anos
Diretor: ________
Elenco: Miranda Cosgrove , Jannete McCurdy , Nathan Kress , Jerry Trainor , Noah Munk .
Carly , junto com seus dois amigos , Sam e Freddie , criam um Web Show chamado iCarly .
OBS: Ela tem um irmão doidinho chamado Spacer .

Barrinhas e DivisóriasBarrinhas e Divisórias

Brilhante Victoria
Genero: Diverso
Ano:2009
Faixa etaria: Livre
Diretor:_________
Elenco: Victoria justice , Leon Thomas ||| , Matt Benett , Elizabeth Gillies , Ariana Grande , Avan Jogia , Daniella Monet .
Tori Vega é uma menina de 15 anos que vive à sombra do talento da irmã mais velha . Até o dia em que ela vai para um escola especializada em desenvolver os talentos dos futuros artistas .

Barrinhas e DivisóriasBarrinhas e Divisórias

E você ? Qual suas série favorita ?
Nos diga por comentário !

3 comentários:

  1. oi flor agora que vi seu coment no CDM aceito afiliação sim ,quando me colocar aii avisa que eu faço o mesmo ;D Bejinhus amei aq

    http://only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha sobrinha é um maximo....
    Te amo gatona...

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !