Votação

Tumblr_lvbjq3zezh1qdneouo1_500_large

Oi minhas balinhas com menta nossa essa eu brisei muito haha' ! Eu gostaria de pedir um favorsinho para vocês .
Nosso blog esta participando de um concurso e gostariamos muito de ganhar,vocês poderiam votar em nós ? O blog é este Salada de Fruta Br
Lá vai ter uma enquete,procurem o nome do nosso blog Garota Ciumenta e votem !
Obrigada !
Quem votar em nós e deixar um comentário aqui no GC avisando , o blog de quem votou vai ficar 1 semana como destaque aqui,a dona (não é obrigatório) pode ser uma postadora daqui,e muito mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !