Votem + Resultado

302392_229661447086884_184698641583165_600699_1767671550_n_large

Olá my sweets ! Gente eu gostaria de pedir um favorsão para vocês , o meu outro blog
Sweet Space está participando de um concurso no Cutie Teens , eu gostaria de pedir para vocês votarem la nesse meu outro blog ...
É o segundo blog la na enquete !
Todos que votarem lá , me avisem por favor que eu vou fazer post de indicação aqui no GC e vou indicar na revista !
....................................................................................................

Agora eu vou falar quem ganhou o concurso de 1 mês do GC ! Priemeiro eu quero falar que fiquei tristinha porque somente 1 unica pessoa se inscreveu pro concurso e como merecido então e ela a ganhadora !
Ela ganhou 7 pontos e trouxe a Bella Leifert para seguir o blog !

A ganhadora é ...
Giovanna do My Way

Parabens Gi e obrigada por ter participado !
Tchau Galerinhas !

Um comentário:

  1. Oii fofa não sei se viu como meu blog atingiu a meta de 20 seguidores e você e outros pessoas vão ganhar um selinho onde você quer que eu entregue??

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !