Alice No Pais Das Maravilhas - Livro

Oi Leitoras :3
Nesta postagem eu recomendarei um livro do filme ''Alice No Pais Das Maravilhas'' 
O Livro é bem legal,porém tenha muitas páginas para ler #Sóliumas4paginas


Estilo: Ficção/ metáfora/ infantil

Autor: Lewis Carroll

Páginas:315

O Livro conta sobre a Aventura de Alice no Pais Das Maravilhas e também conta
sobre o que ela encontrou atravéz do espelho.
E ai ? Gostaram ? Se quiser, eu escrevo a primeira página do livro para vocês lerem :D
Beijos,Tchau ;*

Um comentário:

  1. Ah, que legal *-* eu quero que vc escreva a primeira pagina hihi


    vih-rockgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !