Alice No Pais Das Maravilhas - Livro Parte 2

Muitos de vocês devem saber que já postei a primeira página do primeiro capítulo, não é ?
Então. Está é a segunda página , se quiser descobrir o que aconteceu depois que Alice se levantou, é só ler :)
(não copie a imagem, pois fui eu que tirei e personalizei no PhotoShop)

Alice se levantou num pulo, porque constatou subitamente que nunca tinha visto antes um coelho com bolso de colete, nem com relógio para tirar de lá,e, ardendo de curiosidade, correu pela campina atrás dele, ainda a tempo de vê-lo se meter a toda a pressa numa grande toca de coelho debaixo da cerca. No instante seguinte,lá estava Alice se enfiando na toca atrás dele, sem nem pensar de que jeito conseguiria sair depois.
Por um trecho, a toca do coelho seguia na horizontal, como um túnel, depois se afundava de repente, de tão repente que Alice não teve um segundo para pensar em parar antes de se ver despencando num poço muito fundo.
Ou o poço era muito fundo, ou ela caía muito devagar, porque enquanto caia teve tempo de sobra para olhar á sua volta e imaginar o que iria acontecer em seguida. Primeiro, tentou olhar pra baixo e ter uma ideia do que a esperava, mais estava escuro demais para se ver alguma coisa;Depois olhou para as paredes do poço, e reparou que estava formadas de guarda-louças e estantes de livros;Aqui e ali, viu mapas e figuras pendurados em pregos. Ao passar, tirou um pote de uma das prateleiras; o rótulo dizia ''Geleia de Laranja'' , mais para seu grande desapontamento estava vazio: como não queria soltar o pote por medo de matar alguém, deu um jeito de metê-lo num dos guarda-louças por que passou na queda [...]

CONTINUA..

4 comentários:

  1. Está postando o livro aqui? rs, eu só vi o filme em desenho animado ;p

    http://bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hoy linda, visitando aqui ^^ curti o visu do blog bem rocker *-* parabéns pela organização.

    ResponderExcluir
  3. Estamos selecionando uma equipe de novos postadores para o blog Sweet Girlfriend.
    clique e participe!!

    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/2011/12/montando-uma-equipe-no-sweet-girlfriend.html

    Obrigada! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, já to seguindo...

    Visita o meu do meu amigo também? hazard-design.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !