Cabeçalhos Free

Oiee minhas tortuguitas de laranja com cobertura de goiaba boiei , posts atrás falei de uns cabeçalhos free que havia feito ! Então , vou posta-los hoje . Para usar , você salva o cabeçalho e em algum editor de imagens escreva o nome do seu blog do seu jeitinho , não coloquei os créditos no cabeçalho porque eu acho isso meio chato , mas espero que coloquem os créditos em algum lugar em seu blog ! São os primeiros que eu faço para vocês , então não estão muito bons ! Ah , não rebloguem ok ? Estão todos com fundo transparente:













Espero que tenham gostado !

Beijos , Gaby

3 comentários:

  1. Muito fofoss... Parabéns!!
    Aceito afiliação siim Flor... Vo te colocar agorinha, ta??
    Beeeijooosss....

    mycandyspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor
    ja salvei uma aqii !! Quando eu colocar la no blog
    concerteza colocarei creditoo neh !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho para você lá no blog, dê uma olhado, espero que aceite.
    Beijos,
    http://donadopink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !