Cabelos

Tumblr_lyh9ig2vvy1qamnojo1_400_large

Oiee cupcakes de beterraba com gotas de morango e cobertura de cenoura ( existe ? ) !
Todas as meninas e alguns meninos , querem chegar chegando na escola com unha feita , roupa linda , perfume chique e cabelo arrumado . Mas qual penteado eu faço ? Solto ? Preso ? Abaixo vou deixar uma imagem e quero que vocês falem e expressem suas opiniões , sobre qual você mais gostou , qual o mais lindo , o mais feio , qual você usaria , etc ...


Eai ? Quero ver as opiniões hem , ham !

Participem do concurso que está rolando aqui no blog pessoal , é tão legal , e com ótimos prêmios !
Beijos , Gaby 

6 comentários:

  1. Gaby,fiz um novo blog agora é de encomendas.Visita lá? http://upsencomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o numero 2 ta bem estranho rs eu usaria 5 :D
    bjs
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei todos rs. Mais acho que usaria o 4 ou o 5 :D

    blog-sundaedecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aniw,adorei o post flor!
    post novo la no blog,comenta?
    http://tutoriar-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o post ! *--*

    Seguindo !

    seu blog é lindo por de mais !

    http://lovspet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seguindo *-*, adorei o blog.Aliás eu gostei do número 4.
    Bjossssssssssssss.

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !