Como fazer tijolinhos | PhotoFiltre


Oi cupcakes de baunilha ! Em um post , eu trouxe alguns backgrounds de tijolinhos feitos por mim no PhotoFiltre e hoje eu vou ensinar vocês como fazer !


Primeiro abra seu PhotoFiltre - Abra a imagem desejada ou abra uma nova - Pegue a varinha e de um clique onde quer que fique com o efeito
Feito isso , vá em Filtre - Texture - Brinque como na imagem abaixo:




Salve e está pronto !
Gostaram do tutorial ?
Não se esqueçam de votar no GC lá no Garoto Nerd e continuem se inscrevendo para postadora (o).


Beijos , Gaby 

4 comentários:

  1. nossa, que demais *-*, eu consegui fazer *--*

    vota no Girls Fearless ? http://bnascimentooo.blogspot.com/

    obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voê conseguiu ! É muito fácil e fica muito fofo !

      Excluir
  2. Pode clicar em Extrair tudo!
    PinkPimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu estava navegando na blogosfera e achei seu blog! Ele é lindo, perfeito! E por você ter um blog tão legal, gostaria que participasse do concurso que estou fazendo no meu blog... valendo selinho, destaque e tudo mais!

    Visita lá e participa! ;D

    Grata,
    Tudo4Girls
    http://tudo4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !