'Culinária: Bolo "Mistureba"



Oiee , gostaram do bolo ai em cima ? É eu sei , já tiraram um pedaço (rs)
Esse bolo foi feito por mim e pelo meu pai , num dia sem nada para fazer , juntamos muitase de coisas nesse bolo , por isso eu coloquei o nome "Mistureba" ! Quer aprender a receita ? Então vamos lá ...





Faça um bolo de saquinho (não tem marca especifica) sabor baunilha , feito coloque no forno e comece a fazer um brigadeiro de panela , deixe o brigadeiro um pouco no fogo até dar uma endurecidinha . Quanto o bolo de baunilha estiver pronto , espere esfriar um pouco e corte-o ao meio para poder por o recheio , pegue um potinho com doce de leite e passe na parte de baixo do bolo , e coloque a outra parte novamente , passe o brigadeiro em cima do bolo e jogue coco ralado !

Dica: Ao passar o doce de leite passe bastante , assim como o brigadeiro , fica muito bom !


Me desculpem pelo jeito que passei a receita , pois eu não lembro os ingredientes , só como faz ( rs )
Espero que façam essa receitas , e que gostem !

Beijos , Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !