Dicas: Oque postar em um blog ?

285447_154737387939621_154731657940194_320683_7090333_n_large

Oi meus amorecos ! Hoje eu vim postar umas dicas sobre oque postar num blog , espero que vocês gostem ...

Moda&Beleza: Toda menina gosta de saber mais sobre esses assuntos.Por que moda ? Para suas leitoras sempre estarem ligadas , nos assuntos de moda que está rolando ! E beleza ? Para ajuda-las a fazer a cada dia uma maquiagem mais bonita,como tratar dos cabelos , pele , etc !

NailArts&Unhas: Bom,toda menina gosta de ver suas unhas sempre bem feitas , com desehinhos etc ! E as dicas para servem para isso !

Tutoriais: Isso eu acho que é uma das coisas mais procuradas em um blog ! Eu mesma sempre procuro tutoriais para fazer layouts,para photoscape e etc ! Isso ajuda muito as blogueiras .

Utilitários: Todos gostam de png's , brushes etc , para por em seuscabeçalhos,montagens,bannrs e outros ! Todos gostam de encrementar o designer do seu blog !

Divulgue blogs: Se você quer que seu blog seja divulgado , divulgue !

Dicas para blogs: Bem,todos os blogs precisam de críticas,elogios e dicas ! Ai você me pergunta : "Pra quê ?" , para o blog crescer cada vez mais !


Bem , essas dicas foram elaboradas por mim ! Gostaram ? Comentem e digam oque acharam !

Tchau !

2 comentários:

  1. ajudou muiiito!
    bjss
    www.mariaclarasplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As dicas são boas :)
    Quando agente está começando sempre temos dúvidas do que devemos postar no blog.
    Beijos.

    www.ponhaglitter.tk

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !