Dicas

Oi Fofas !
Como foi o Ano Novo para vocês ?
Foi legal ? Foi animado ? Foi divertido ?
Comentem para a gente, pois seu comentário pode aparecer aqui no blog :D
Bem, Continuando, algumas pessoas sempre gostam de fazer churrasquinho no Ano Novo , não é ?
Então irei dar algumas dicas para vocês :)

Churrasquinho : Faça um churrasquinho na sua casa, convide familiares e amigos, e divirtam-se comemorando o Ano Novo !

Bolo & Musica : Que tal um bolinho para comemorar o Ano Novo e umas musicas bem legais para ouvir ?

Jogos , Musica & um churrasquinho : Assim, poderá se divertir e comemorar o Ano Novo juntos com seus familiares e amigos, não é ? :)

E ai ? Gostaram das dicas ?
Se gostaram, comente a qual você mais gostou.
Beijos, Tchau ;*

2 comentários:

  1. Foi muito divertido, com os primos, na praia. E você, arrasou também? beijos e que 2012 seja um ano inesquecível para todos nós. beijos
    Don’t Stop Believin’

    ResponderExcluir
  2. nossa amei o post, o meu foi ótimo, passe de branco e vermelho, haha *-*
    em fim, eu estou te seguindo foofa, me segue tmb.
    Em, você aceita parceria ؟

    beijos
    chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !