Entrevista: My Way


Galera , o lay prêmio do concurso já está pronto ! Foi tudo escolhido pela dona do blog , a Karol , vejam o lay AQUI !
Oiee meus cupcakes de baunilha com recheio de bala de iogurte *-*
Eu vou postar a entrevista com a Giovanna do My Way , ela foi muito simpática na entrevista !
Vamos ver ?





1-Fale um pouco sobre você ...
Meu nome é Giovanna, tenho 12 anos. Amo comer morango, ir ao cinema, conversar com minhas amigas e mexer no computador [ quem não ama, né?! rsrs ]. Minha melhor amiga [ minha best ] se chama Jéssica e eu á conheço á uns 5 anos.

8-Já teve outros blogs antes do My Way?
Antes do MW eu fazia vários lays e os colocavas em um blog privado, de teste que eu tinha. Mas, um blog de verdade, eu nunca tive.
2-Porque o nome My Way?
My Way em inglês significa Meu Jeito. E, desde o começo eu queria um blog que eu pudesse chamar de meu, um blog do meu jeito.
3-Quando criou-o ,oque pensou ?
"Será que alguem vai ler??" rsrsrs'
4-Oque pensou ou sentiu quando viu seu (a) primeiro (a) seguidor (a)?Eu me lembro que logo no final do primeiro dia de vida do blog já estávamos com 14 segueidores... Foi demais!! E, quando tive o primeiro seguidor fiquei tipo... *o* *o* *o* #nãoépossível
5-Você lembra o 1º designer do seu blog?Como era?
Lembro... Era um designer com o fundo preto, um cabeçalho da Selena Gomez, com alguns detalhes em roxo.
6-Qual blog e qual blogueira você se inspira?
Eu me inspiro em milhões de blogs.. E existem taantas blogueiras que eu adimiro muuito. No meus links de favoritos do computador tem uns 30 links de blogs salvos... Sem contar alguns que de tando visitar, já até sei a URL de cor.
7-Qual seu blog e sua blogueira favorita ?
Como já disse lá em cima eu me inspiro e admiro milhões de blogs... Mas, se é para escolher um, eu diria que gosto muito do Thechy Teen (http://s2meh.blogspot.com/)
8-Já foi plagiada?Como reagiu?Oque sentiu?
Que eu saiba não...! rsrsrs Mas, como toda blogueira, ficaria muito chateada se isso acontecesse.

9-Gostou de ganhar o concurso do GC ?
Amei! De verdade...! Eu amei! Gosto muito do GC.

Bate e volta
Uma cor: Vermelho
Uma fruta: Morango
Uma música: Back to December - Taylor Swift
Uma atriz e um ator: Selena Gomez e Jake T. Austin
Um cantor ou cantora: Selena Gomez
Um ídolo: Selena Gomez
Rede Social preferida: Twitter *apesar de eu não ter um*
Uma frase que você leva com você: "Se as pessoas te critacam e pelo simples motivo de que você tem personalidade suficiente para ser criticada" -eu mesma

Gostou de ser entrevistada ?
Gostei =)


Oque acharam da entrevista ?

Beijos , Gaby

4 comentários:

  1. ooi linda, eu me apaixonei pleo seu blog.
    estou te seguindo, segue o meu de volta? eu comecei agora e acredito que toda ajuda é bem vinda.Se quizer dar idéias é só falar nos comentários que eu vou te responder com o maior prazer.
    http://katrinemakeup.blogspot.com
    obg *-*

    ResponderExcluir
  2. Ooi, você pode colocar o link do meu blog no final da entrevista??
    Bjoos
    http://myway-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosteiii da entrevista ela é muito fofa *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  4. Que fofa gostei =D

    Rawar-->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !