Look vs Look: Demi lovato

Oi cupcakes de cereja com morango raspainho ! Tudo bom com vocês ? Eu estou ótima !
Hoje iremos estrear uma nova tag aqui no GC ,  o Look vs Look , onde eu irei trazer dois looks diferentes de uma mesma artista ! O de hoje é da Demi Lovato , como o lay é dela :)


Escolham: 
Se você gostar mais do vinho ligue para ..... ( brincadeira rs' ) coloque no comentário o numero 1
Se você gostar mais do salmom coloque no comentário o numero 2

As minha escolha e o 2 , e o de vocês ?

Não esqueçam de votar no GC no blog MNQ , me avise e irei trazer uma surpresa !


2 comentários:

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !