Mais Utilitários,Pegue o Seu!

Tumblr_lya3n4u8wd1qcr2yto1_500_large
Oi gente!
To aqui de novo,a Gaby me mandou um e-mail dizendo que eu posso postar quando eu quiser,no dia que quiser.Fiquei Feliz ! Mais não vou poder postar todos os dias . Mais não postarei 2ª e nem 4ª vai ser outro dia,mas postarei no máximo 3 vezes por semana e os dias? Quando eu puder haha .
Trouxe uns vestidos em pngs "brushes"  super legais e fofos.Créditos PhotoScape - Brushes™ OK? 

Veja mais clicando em Leia Mais!






3 comentários:

  1. que lindo esse segundo vestido!! amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor,adorei seu blog,nossa que lindos !,tem sorteio lá no meu blog, se quiser participa

    www.i--love--y.blogspot.com

    Thau !

    ResponderExcluir
  3. oooi (:
    tudo bem?
    amei as roupas ! sao lindas!
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !