Mico da Semana !

Oi Wafers de Chocolate :3
Lembram do quadro que eu tinha feito ? Então;
Uma amiga nossa mandou seu mico ! Olhem só o que aconteceu :

Rhyllari Disse ...

Bom, eu estava se arrumando para ir para igreja, quando minha vó me ligou para acompanha-lá. Aceitei e fui com ela a igreja. Chegando lá, ela estava com resfriado e me pediu para lhe buscar um copo de água, logo fui. Voltei e cheguei com o copo, como tinha muita gente na igreja, olhei de banco por banco, e logo encontrei uma blusa parecida com a da minha vó, fui até lá chegando perto me deparei com uma senhora, e eu disse: - Vó, aqui sua água! - A senhora se assustou com as minhas palavras e disse: - Eu não sou sua vó. - Puts, aquilo foi um super mico, fui embora e pedi desculpas

O meu outro mico foi denovo indo para igreja, eu estava me trocando e do nada a luz caiu devido a chuva, quando fui a igreja minha mãe me avisou que a minha saia estava do lado avesso.Como estava escuro na rua eu não enxerguei nada, mais na igreja tinha luz, ai sim as pessoas viram. Depois sai pro banheiro correndo para desvirar a saia.  E todos riram de mim, foi um micasso que nunca esqueci.

E ai ? O que acharam ? Comentem !
Não se esqueçam de mandar seu mico para o meu email :3

Beijos, Tchau


4 comentários:

  1. Oii amor é grande mas é pra ler viu?! ahsuhausa

    Nunca me ridicularizaram assim, nem me acuzaram de tanta coisa, nunca me deram motivo pra pensar em excluir meu blog, mais poise, é isso que estou sentindo vontade agora de fazer, oque me da força e pessoas assim = a voce que quando eu prescizo estaso despostas a me ajudar!! E estao sempre la isso me deixA mto feliz, Lembra da Cati? enventou mil coisas de mim e ela e mais 2 pessoas estao fazendo um confusão danadaaa talvez eu exclua o meu blog pra evitar essas palhaçadisses!! Pesso se puder que denuncie o blog: http://luuvbug.blogspot.com/

    Assim nao da mais nao mesmo!!!!!! Blog nao é lugar disso concorda??? Se puder me ajudar agradeceria muito mesmo!!!
    mas por favor, caso nao concorde comigo apenas ignore nao quero maiis confusões :\

    Beijos linda fica com Deus


    postagem sobre isso--http://only-girls2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hoy linda não tenho vagas para equipe :)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,

    Eu aceito afiliação,mas vc tem q seguir o blog e nos linkar,dai me avisa pra fazer o mesmo.

    Novo post,confere? :3

    meianoite-br.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !