Nova Postadora!+Utilitários

      6698338023_03de1319fc_z_large
Oi meus cupcakes de chocolate com granulado !
Bom,sou a nova postadora do GC apresentação .. Meu nome é Alana,carioca,ama HTML,família e amigos,apaixonada por cupcakes,menina simples que adora pizza,chocolate,internet e blogueria . Então essa sou eu hahah' , o meu blog é o Usando photoscape,entre outro de Encomendas de Layouts é um pouco diferente daqui,por isso postarei aqui tutoriais para vocês e seus blogs,dicas e utilitários.E postarei aqui segunda-feira e quarta-feira.Tudo ok? Vamos aos utilitários :
















É isso,créditos Girl's Republic .
Beijoo,Alana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !