Novidades+Favorsinho

Galera , concerteza vocês já perceberam que troquei de lay denovo , achei que o outro não estava muito com a minha cara . Esse eu achei que está muito lindo , com a diwa Demi , e com as cores lilás e preto !
Mas não para por ai não , o GC agora é .tk ! Quando quiserem acessar o GC .tk esse é o link !

www.garotaciumentablog.tk

Oque acharam do lay ? Gostaram ? Não gostaram ? Espero que comentem :)

Bom , a outra notícia é que estamos participando de um concurso no blog Meia Noite e Quinze , e eu queria muito que vocês votassem no blog lá no MNQ , se vocês quiserem eu vou trazer um presentinho para vocês , querem ? Então votem rs !

4 comentários:

  1. OOi liinda *-* eu amei o seu layout novo,de verdade está de parabens \õ/,vim aqui fazer uma visitinha hihi já tinha um tempinho que não passava por aqui >.<
    e eu ja votei viu?

    xoxo;* @ItsLooh

    www.furadateen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey! Parabéns pelo blog, sempre atualizado, com ótimos posts, tudo bem explicado, e original SEMPRE, Gaby muito simpática e amável com as leitoras, a Alana também. Espero que um dia meu blog se torne igual ao GC! :) O meu blog é novo, então se não for pedir demais, dá uma passadinha lá ok? Obrigada.

    http://www.menina-indecisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainw,adorei o post flor!!!td de bom!
    passa la?

    http://tutoriar.tk

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade flor vou votar em ti , se der passa no meu blog e vota no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver voce lá .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !