Parabéns pra você ,

Pra vocês *-*

Oie gatos e gatas do meu coração ( Uhuu ! ) , gostaram do novo lay ? Este , eu fiz ( ~rebola~ ) para comemorar o aniversário do blog , no cabeçalho eu usei os lindos brushes dos blogs Trechy Teen e Spazio DM e está creditado na página de créditos ! Esse lay está num estilo Teen com cores bem fortes ( no meu dicionário: cores chegue rs' ) Mas vamos mudar de assunto ...


Sobre o Mini Concurso: Vocês viram que eu fiz uma imagem com fotos de famosos quando criança , algumas pessoas tentaram , quase todas acertaram , mais quem ganhou foi ...
A Giovanna do Candy Sweet ! Parabéns , já coloquei seu banner em destaque e o logo postarei sobre o blog !
Respostas: Ashley Tisdale , Selena Gomez , Taylor Lautner e Victoria Justice , Miley Cyrus e Vanessa Hudgens ! Tava muito fácil

Postadora: Vocês viram que temos uma nova pessoa na equipe , seu nome é Alana e o seu blog é o Usando PhotoScape ( ótimo blog , visitem ! ) , ela irá postar aqui utilitários e mais algumas coisinhas de segunda-feira e quarta-feira !

Aniversário do Blog: É isso mesmo , hoje o GC faz 2 meses de vida ( Ebaa ) , e estou muito feliz , porque não fácil comandar um blog ( Todas as blogueiras sabem disso ) , e nesses dois meses mudou muito a minha vida , nesses dois meses eu pude conhecer coisas que eu antigamente não conhecia , conhecer pessoas que não conhecia , conhecer blogs maravilhosos que antes eu nem sabia que exitia ! Nesses dois meses eu cumpri minhas metas , e chegamos quase completar outra meta , de 100 seguidores em apenas 2 meses , ( não completamos ainda) , mas oque importa não é quantidade e sim qualidade , e qualidade eu sei que tem nesses meus 94 seguidores que acompanham o blog , que participam das postagens , participam dos concursos , etc ... Vocês não sabem como que me sinto feliz quando eu recebo um elogio , quando eu vejo 1 seguidor a mais , quando tem .. comentários para moderar , isso é muito bom ! Eu quero agradecer por todos os seguidores , visitantes , do GC !

Muito Obrigada !

Beijos , Gaby


12 comentários:

  1. Uhuu, eu ganhei !!! =D

    Parabéns pelo niver do blog! *-*

    Beijos,
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. visite o http://fashionforteengirls.blogspot.com/ e se gostar siga e fique ligado

    ResponderExcluir
  3. Oii amor, vim dar um aviso rapidinho, Estou participando de uma competição no blog:

    http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html


    NOME: SWEET DREAMS BY REBECA*

    QUe pra falar a verdade, é muito importante pra mim pos quero muuito passar para final, eu irei retribuir te divulgando no meu ultimo post,
    OU Se voce chamar 4 peessoas farei um post. especialmente pra vc te divulgando com foto do blog, link e sobre

    PS: saberei quem realmente seguiu

    BEijoos espero nao ta encomodando , Diz se seguiu e o nome do usuario que seguiu saushausa (pra te divulgar)

    BEIJOCAS

    http://only-girls2.blogspot.com
    (retribuo o coment)

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog *0*

    http://extras-for-you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OO seu blog está liindo e fofiinho!!
    venho te convidar para conhecer o meu blog tbém taah ?
    eei amiga, venho te convidar para ver a entrevista com A Bikoti... lá no meu blog. Acho que você vai gostar :D
    http://kaylacristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o seu layout :D

    Beijos, Danielle.
    onthefame.tk

    ResponderExcluir
  7. Oi! Estavamos visitando uns blogs e encontramos o seu.Adoramos aqui! Parabéns. Estamos fazendo um sorteio lá no nosso(http://www.dosetripla.com/2012/01/sorteio-mascaras-de-cilios-vinyx.html) é super fácil! Confere lá.
    Beijos
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada meninas , visitando os seus blogs !

    ResponderExcluir
  9. oooi fofa, aceito sim afiliação primeiro me coloca para depois eu te colocar mais me avisa.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. (: oooi
    onde vc me colocou flor?
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, me manda a entrevista por e-mail. -vou deixar o e-mail na cbox, depois se der, exclui-

    Bjs http://myway-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !