Pe Lanza leva pedrada durante um show

Pe Lanza leva pedrada durante show



Olá cerejas ! Primeiramente , quero agradecer á todos que seguem o blog , que comentam e participam das postagens junto comigo . Quero avisar que amanhã (17/01) o GC faz dois meses (Uhuu) , então eu vou fechar o blog á noite para por um novo layout ! 


Mas agora mudando de assunto , o Pe Lanza da banda Restart levou uma pedrada durante um show no Rio de Janeiro ! Pe Lanza continuou com o show , no  twitter Thomas avisou aos seguidores que estava tudo bem. "Galera aqui é o Tho! Tá tudo bem o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mais nada grave, já esta bem! Valeu familia!! Foi inesquecível" .


Assim que foi liberado do hospital Pe Lanza tambem fez questão de twittar uma mensagem para seus seguidores."Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho pra vocês! :)". O mesmo ainda fez questão de agradecer ao carinho de todos  "Dou meu sangue por vocês SEMPRE! O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas jajá to zero! OBRIGADO PELO CARINHO! ❤".


Bem , a situação não foi nada agradavel , mas o que importa é que ele está bem né ?


Então , esse foi o post de hoje ! Espero que tenham gostado !


Fonte: Atrevida
Beijos , Gaby

2 comentários:

  1. NOSSA!!!!coitado !! quem foi esse doido O.O


    vih-rockgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahah'...oie entra no meu blog ? um beijo..adorei o seu..to seguindo ! bjos
    http://isa0225.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !