Percy Jackson e o Ladrão de Raios:Conhece ?





Oi bombos de chocolate branco com recheio de doce de leite (criatividade total)

Eu estou lendo um livro ( muito bom ) , chamado O Ladrão de Raios ! Quem já assistiu o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios sabe do que eu estou falando ! Mas o livro tem algumas coisas de diferente do filme !

Resumo:





" Percy Jackson é filho de um deus. Ele está para ser expulso do colégio ... de novo. Mas, aos doze anos, esse é apenas mais um de seus problemas: além do transtorno do déficit de atenção e da dislexia, parece que, ultimamente, criaturas fantásticas e deuses do Olímpo saltam dos livros de mitologia diretamente para a realidade. E ao que tudo indica estão aborrecidos.
O raio-mestre de Zeus foi roubado, e é Percy quem deve resgatá-lo. Para restaurar a paz no Olímpo, ele e seus amigos heróis precisarão fazer mais que capturar o verdadeiro ladrão: Percy terá de encarar o pai, resolver o enigma do Oráculo e desvendar uma traição mais ameaçadoras que a fúria do deuses."


A história é vivida por Percy Jackson ( filho de Poseidon , deus do mar ) ,  Annabeth Chase  ( filha de Atena ) , Grover Underwood ( um sátiro adolescente ) .


O livro já ganhou:


Melhor Livro do Ano da School Library Journal
Melhor Livro do Ano da revista Child
Melhor Livro Juvenil da American Library Association

Bom , quem gostou disso tudo que eu disse , procure nume boa livraria e leia que é muito bom !

Bjos ,


2 comentários:

  1. Eu li o livro e assisti o filme, é muito bom! haha adoro :3 Seu blog é lindo demais, fofa. Estou seguindo, retribui se gostar?

    Beijos, Paloma Morais
    momamoraes.blogspot.com -novo lay

    ResponderExcluir
  2. Eu já li a série toda.Muito f***(<- sorry).Queria que saísse o filme 2...
    blogarotasdopredio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !