Primeira Pagina do Livro

Oi Fofas !
A pedido de uma amiga nossa aqui, chamada Viih irei escrever a primeira página do livro Alice No Pais Das Maravilhas :)

Pela Toca Do Coelho ~
Alice estava começando a ficar muito cansada de estar sentada ao lado da irmã na ribanceira , e de não ter nada que fazer;espiara uma ou duas vezes o livro que estava lendo,mais não tinha figuras nem diálogos, '' e de que serve um livro'',pensou Alice, ''sem figuras nem diálogos?''.
Assim,refletia com seus botões(tanto quanto podia , porque o calor a fazia se sentir sonolenta e burra) se o prazer de fazer uma guirlanda de margaridas valeria o esforço de levantar e colher as flores,quando de repente um coelho Branco de olhos cor-de-rosa passou correndo por ela.
Não havia nada tão extraordinário nisso;nem Alice achou assim tão esquisito ouvir o Coelho contigo mesmo ''ai,ai,ai,ai!'' ''Vou chegar atrasado demais!'' (quando pensou sobre isso mais tarde, ocorreu-lhe que deveria ter ficado espantada, mais na hora tudo pareceu muito natural); Mais quando viu o coelho tirar um relógio do bolso do colete e olhar as horas e depois sair em disparada, Alice se levantou [...]

E ai ? Gostaram ? Eu não demorei muito para escrever não :3
Se quiserem a próxima parte, precisa ter 3 comentários, se tiver eu continuo o livro :3 
Beijos, Tchau !

5 comentários:

  1. Haha, a proxima só se tiver 3 comentários :3

    ResponderExcluir
  2. Adooorei o post, muito bom mesmo *---*
    Flor, já tenho uma postadora, sem vagas temporariamente =/

    Beijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a primeira página do livro, muito legal *--*
    Primeira vez que visito o blog, adorei, aqui é muito lindo *-*
    Estou seguindo.

    Big, big beijo ♥

    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  4. omg 3 4 comentários
    posto a segunda pagina hoje :D

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !