Tudo Sobre PhotoScape: Conhece ?

Oi meus cupcakes de amora , bom , eu vou falar um pouco hoje sobre um blog que eu admiro muito , o Tudo Sobre PhotoScape .
Ele é comandado pela Duda Tayna , a Duda , além de ser muito legal e simpática , é muito atenciosa com seus leitores .
Lá ela posta brushes , png's , fontes para dowloads etc !
Eu acho o TSP , um dos melhores blogs de photoscape ! Os tutoriais postados lá são super bem expliccados , ela disponibiliza os materiais para fazermos , e é super fácil de fazer se você prestar atenção na explicação !
Bom , eu recomendo muito esse blog , para todos s novatos do PhotoScape , tanto para quem ja é fera !
www.eduardaatayna.blogspot.com

Bjinhos e Tchau !

4 comentários:

  1. oooi lida, claaaaro que eu aceito :3 mas tem uma coisa vc consegue fazer para amanhã de tarde? beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é tuuuuudo, amo ele *-* , passa lá ?, tem post novo, obg .. beeijoos .

    http://s2-fearless.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse blog salva muita gente!!!
    primeira vez que visito aqui, estou amando o blog!
    Já estou seguindo.
    Bjs, Raquel.

    http://morethanaworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto esse post sobre meu antigo blog, mas que falta de consideração a minha :/ sinto saudades desse universo, obrigada pelos elogios e por tê-lo indicado aqui, beijos!

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !