Tutorial - Bordas Aredondadas No Blog

       Erjfe00_large
Oii gente! Como tinha dito,2ª e 4ª posto aqui.Mais dessa vez quis potar um tutorial,vamos lá? Go!
1º)Vá em Design > Editar HTML
2º)Dê Crtl + F e, se quiser aplicar esse efeito na barra lateral, procure por: .main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner { (Barra direita) ou .main-inner .fauxcolumn-left-outer .fauxcolumn-inner { (Barra esquerda)
3º)Se quiser aplicar esse efeito na área dos posts, procure por .main-inner .column-center-outer {
4º)Cole o seguinte código, abaixo de cada código que eu citei:

-moz-border-radius: 10px; /* Para Firefox */
-webkit-border-radius: 10px; /*Para Safari e Chrome */
border-radius: 10px; /* Para Opera 10.5+*/

Lembrando que você só deve colar o código que for do seu navegador, por exemplo, se você usa Google chrome, você deve colar o 2º código.
 
   Todos os créditos  a Cherry Berry & Usando Photoscape

2 comentários:

  1. Adorei o tutorial !!
    Amei o sei blog ja estou seguindo segue de volta ??

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !