Voltando com tudo !




Oi minhas moraguinhas ! Tudo bom com vocês ? eu estou ótima ! Eu voltei pro blog agora , e temos muitas novidades vindo por ai ! A Alana , agradeço muito á ela por ter postado nos dias em que fiquei fora , eu a fiz um convite e ela aceitou . Agora a Alana é dona igual a mim aqui do GC !

Concerteza , perceberam o novo lay , que eu achei lindo ( foi feito por mim ~rebola~) com a diwa Selena Gomez , eu achei muito show , ficou diwo que nem a diwa ( o.O ) ! Eu usei no cabeçalho fotos da Selena num clipe que eu amo muitoo: "Who Says" , e no layout completo usei as cores de sempre aqui dos meus lays , roxo e rosa , oque vocês acharam ? Quero a opiniões de vocês hem !
Muito obrigada pela meta cumprida de 125 seguidores , agora nossa próxima meta é de 150 seguidores e espero completar essa meta antes dos nossos 3 meses !

Esse post foi curto ( nem tanto , Gaby ! ) , só para dar esses avisinhos !
Não esqueçam de votar no GC lá no blog Meia Noite e Quinze ! Quem votar pode pedir qualquer coisa que eu faço ok ? Beijokitas !


Beijos , Gaby

4 comentários:

  1. não deu pra ler direito por causa que metade das afiliações estaá na frente ;ss, mas Seja bem vinda de volta *-*

    passa lá ----> http://s2-fearless.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    Seu novo lay está muito lindo! Adoro a Sel <3

    Beijoos :*

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo o novo lay, eu adoro o clipe Who Says !

    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie

    Só tô passando pra avisar que está rolando um concurso imperdível no meu blog! Passa lá conferir e participar (:

    Conto com a sua participação! Beijos :*

    http://www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !