Vota ? + Oque acham ?

Oi cupcakes de bacon com coberura de bacon ( Alex-Feiticeiros de Waverly Place) , então eu vim pedir um favorsão para vocês ... Vota no GC la no Pink Pimenta ? A enquete está na barra  lateral ! Quem votar pode pedir qualquer coisa que eu faço ok ? Eu prometo !


Eai , estão gostando da nova postadora ? Eu vou mostrar nessa postagem uma unha que eu ache muito cute e que eu fico olhando toda hora !


Bem , foi minha tia que fez sozinha , eu achei que ficou muito bonitinho , pois ela não tem curso  nem é profissional nessas coisas ! Me digam oque acharam !
Bjinhos e Tchau !


6 comentários:

  1. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. auhuah meu anjo não tem problema, que isso, problema teria se já existisse um blog com o mesmo nome, mas se não existe tá tudo mamão com açúcar :D

    ResponderExcluir
  3. Eu votei querida você me divulga por aqui? Tipo indica meu blog? Obrigada! Big Beijo

    eduardaatayna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. [AA] Amei a unha, ficou diferente, lembrou doce com leite condensado ashuashua.
    Seguindo aqui, quando puder retribui!
    http://universophotoscape.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !