3 meses + Pump Teen: Conhece ?


Oi garotas e garotos que estão lendo esse post ! Viram o novo lay ? Gostaram ? Espero que sim , pois coloquei ele ontem á noite , pois , hoje o GC faz 3 meses ! Agradeço a vocês por todas as conquistas que obtivemos até hoje e peço muitas desculpas por não estar postando diariamente , mas vou tentar melhorar *-* ok ? O GC está participando de um concurso no Perfeitinha e eu gostaria muito de ganhar e preciso muito mesm da ajuda de vocês . Me ajudem ? Eu faço oque vocês quiserem é só me falar !

Vocês conhecem o Pump Teen ? Acho que não , ele é o novo blog da minha prima Bruna . Ela começou á pouco tempo ,  por isso não tem muitos posts , não tem muito movimento , e ela ainda não está craque nesse asunto ! Eu que sou a designer do blog dela ( por enquando rs ) , até ela começar a fazer sozinha ! Espero que vocês visitem e gostem ! 

É isso ! Beijinhos !

4 comentários:

  1. Adorei seu blog flor, parabens pelos 3 meses de blog sucesso!

    Comenta? retribuo

    ~> adolescentario.blogspot.com
    se curtir segue?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 meses Gaby!

    O Usando Photoscape está de novo layout dá uma passadinha lá?

    http://usandophotoscape.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amor. Bem, eu estou fazendo uma promoção no meu blog, e poucas pessoas se inscreveram. Eu queria divulgá-lo aqui. Quem quiser participar da promoção, é só ver os detalhes nesse lugar: http://ffbyisapientz.blogspot.com/2012/02/promo-vem-ca-xx.html Por favor participem!!!!!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. parabens pelos 3 meses,seu blog e muito lindo!
    da uma passadinha la no meu blog
    http://blogrosachoke.blogspot.com/
    ja virei membro aqui

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !