Desculpas+Mudando a cor da navbar

          Cute-menina-foto-fotografia-favim.com-180538_large
Hello!!
Oi gente,aqui é a Alana o/ ..Desculpas pela falta de post por aqui :S 
Mas mudarei :D Mesmo com as aulas,não custa nada né postar um tutorial,brushes etc para vcs =^-^= eu agora adoro fazer essa carinha ..Blá Blá Bláa Vamos ao Tutorial? Acho que todo mundo sabe o que é navbar, mas se alguém não sabe, veja na imagem:
=^-^= Então,esse tutorial é super legal,pois não tem como colocar todas as cores que o blogger deixa para nós escolhermos só tem como transparente,branco,preto só cores assim,mas como rosa,azul,vermelho não tem,mas para colocar você pode usar esse tutorial agora :D

Vá em design>Editar HTML>Aperte Ctrl+F>Procure por: ]]></b:skin>
Agora cole acima dele: #navbar-iframe{background-color:  #BF3EFF ; float: bottom-page;}
Troque o #BF3EFF pela cor que você quiser,use esse tabela aqui ..
Visualize, veja se deu tudo certo e salve! 

Créditos On The Fame!

Tutorial super simples,mas bem útil! Espero que gostem.Comenta vaii  
Gente,outra coisa.Lembram que sai do assunto tutorial vamos dizer assim,estava postando dicas para Carnaval?? Então,acho que irei fazer mais isso aqui mas não sei sobre o que você  pode dizer sobre o que você quer dicas ..É só falar por comentário que postarei aqui o mais rápido possível! Tá bom?
Bjoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !