Entrevista com Fernando



Oi batatas fritas ! Como estamos todos em clima de carnaval decidi fazer uma entrevista com um dos cantores da Escola de Samba Imperatriz do Bairro Nova Gerty , uma escola de SCS . Espero que gostem da entrevista .




Como é o seu nome ? 
Fernando Victor

Você gosta de cantar ? Quais tipos de canções ?
Gosto , qualquer tipo de música que eu conheça

Há quanto tempo canta ?
Profissionalmente há 6 anos

Qual foi o primeiro ano em que desfilou na Imperatriz ? Como se sentiu ?
Foi em 2006 ; me senti muito bem , muito emocionado 

Oque você acha da Escola de Samba em que desfila nos dias de hoje ?
Legal , ambiente bom para se divertir , se descontrair e levar a família 

Oque sente quando está na avenida ?
Emoção , inexplicavel

Oque sente quando te elogiam ?
Orgulho

Quem é sua inspiração ?
Não tenho inspiração , simplesmente gosto

Oque diria para quem está começando agora ?
Que é díficil , mas é só percistiir que vale a pena

Se não fosse cantar , oque faria ?
Iria desfilar na bateria 

Rapidinha
Uma comida ... Macarrão
Uma pessoa ... Minha esposa e minha filha
Um time ... Palmeiras , sempre
Uma escola de samba ... Mancha Verde
Uma cor ... Vermelho
Um animal ... Cachorro
Um nome ... Fernando
Uma bebida ... Água

Gostou da entrevista ?
Sim 

Espero que tenham gostado , a Imperatriz desfila hoje ( sábado - 18/02 ) ás 23:00 hrs na avenida Guida Alibert

4 comentários:

  1. Gostei do blog, é interessante, passa la no meu tem concurso novo por lá! (obs:. so comente na postagem CONCURSO se for inscrição)
    Bjs de may

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito da entrevista, é interessante. As perguntas foram muito bem elaboradas, e seu blog, é ótimo , parabéns pelo layout!

    just-a-sweet-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei a entrevista!ja votei em voce ok???e ja estou te seguindo!voce pode votar em mim no concurso desse blog:http://perfeitateen.blogspot.com/

    e so votar na enquete da barra lateral em:Bia Douto

    muito obrigada!

    http://gaarota-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ops flor...coloquei url errada...[rs]e essa aqui:http://gaarota-independente.blogspot.com/#

    bjão*-*

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !