Música: "Who Says" - Selena Gomez

Hello meus amorecos , tudo bom ? Eu estou ótima , e muito cansada , acabei de chegar do samba o.O e hoje meu dia foi bem corrido ! Pesso desculpas á vocês pela falta de posts , e gostaria de pedir que vocês fale!m oque querem ver aqui no blog , nas postagens , pois estou sem criatividade sobre oque postar ! Nesse post , eu vou falar um pouquinho sobre a minha música preferida "Who Says" da Selena Gomez ( diwa *-* ) , lembrando que hoje teve show da Selena , não achei nenhuma novidade sobre o assunto , mas assim que achar algo irei falar aqui no GC !

Procurei a tradução no Terra , li tudinho e achei muito linda a letra . Sabe porque ? Por que a música fala que nenhuma pessoa é feia ou feio ! Que todos são bonitosdo seu jeito , cada pessoa tem seu jeito de ser , cada um tem seu jeito de serbonita , de ser perfeita , de ser atraente , de ter beleza ! É isso é verdade ! Você não precisa ser uma Giselle Butchen da vida só para ser bonita . Não ! Você só precisa ser você mesma , ser quem você é de verdade , e não se passar por uma pessoa que você não é !

Ouçam a música e me diguem oque acharam !



Quer ver a tradução ? clica Aqui

Por hoje foi só isso , Beijos

5 comentários:

  1. A Selena Gomez é muito diva mesmo, né? A música é muito linda, eu adorei a letra. #WhoSays Beijos =*
    Visita?
    Papo Teen | Facebook do PT | Sonhos de Primavera

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã da Selena, mas adoro essa música e acho ela realmente linda.

    Fernanda.
    http://meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo essa musica, mas eu não gosto da selena, eu não entendo isso :|.

    Pode visitar meu blog amr ??Obrigada..

    www.kawaii-world.net

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha ouvido a música, e lido a letra. Realmente a Selena é muito diwa, apesar de ter roubado o meu namorado u_u


    Já estou lhe seguindo e ficaria muito feliz se você pudesse conferir meu blog, e se gostar, seguir de volta.
    2bjs =*,
    Cla :3

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amo essa música de paixão, é muuito linda *-*

    visita ? http://s2-fearless.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !