Mais Uma Vez Desculpas!+Backgrounds

+ Dia dos Namorados 2 _large
Atenção,esse efeito na imagem eu peguei assim,não foi eu que fiz.Aviso logo para vcs não ficarem me perguntando! ok?

Heeello diwos e diwas mais famosos e famosas do brasil ui eu sou isso? hahaha' Desculpas, milhões de desculpas por não está postando muito aqui eu prometi que ia mudar ¬¬ Mas enfim não dá! Tenho o UPS mais um blog de encomendas de layouts que para falar a verdade toma o meu tempo inteiro enfim,minhas aulas já começaram..Eu tenho que postar no ups e ainda fazer layouts !Mudando de assunto hoje trago uns backs lindos,espero que utilizem! 









Créditos: Garota Descolada
Bjoo! ♥ 

Tentarei postar sempre,sempre como eu disse vou tentar não prometo mas tentarei postar sempre alguma coisa aqui para vocês!

4 comentários:

  1. Oie! vim aqui avisar que o caça ao tesouro começou!

    olha :

    http://www.manahatori-teengirls.blogspot.com/2012/02/primeira-dica.html#comment-form

    beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo esses backgrounds :)


    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os backs peguei todos! Meus filinhos! Amei o blog lindona seguindo pode retribuir?

    http://blogconectada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos os backgrounds . *-*
    garotainverno.blogspot.com :3
    2bj ;

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !