Meta atingida !

Olaa ! A sumida tá aqui ~shuashuashua~ , como vocês estão ? Eu estou bem , apesar dos compromissos e a falta de tempo para posta no blog ! Primeiramente , quero pedir desculpas pela falta de posts e quero agradecer vocês pelos maravilhosos comentários no nosso ultimo post , que foi sobre o novo lay , fiquei muito contente em saber que vocês aprovaram !

Galera , eu fui entrevistada pela primeira vez :) , pela Gi do My Way , adorei a entrevista . A Gi foi muito educada , simpática e elaborou muito bem as perguntas ! Para quem quiser ver a entrevista clique AQUI !

Mais uma vez , nossa meta foi cumprida . Agora estamos com 150 seguidores , nunca imaginária que chegaria a um total de seguidores neste número ! Mas graças á vocês coneseguimos chegar e eu estou muito feliz e nossa próxima meta é de 165 . Espero que tenhamos cumprido esse valor antes do blog fazer 4 meses !

Não conseguimos chegar a segunda etapa do concurso no Perfeitinha , mas oque vale é ter participado !

Pesso a vocês que me falem alguns assuntos que vocês quererm ver aqui no GC , algum tutorial ( ppois não tem quase nenhum postado ) .

O post pequenoo foi só para falar essas coisinhas para vocês ! Beijinhos e Tchau !

3 comentários:

  1. Hooooy ^^ Eu acabei de conheçer seu blog e já ameei '___' Eu estou inaugurando meu blog e ficaria tão feliz se você visitasse... Valendo uma seguidora a mais, kkk é brincadeira já estou seguindo
    http://teenstyle-oficial.blogspot.com/
    Bjjs Luuh Oliveira

    ResponderExcluir
  2. parabens pela sua meta!a sua entrevista ficou legal!eu queria pedi um tuto...como eu faço pra coloca aqueles babados no blog(tinha no seu antigo lay)?to louca pra coloca no meu blog!

    bjão*-*

    http://gaarota-independente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. fico feliz por ter atingido sua meta, pois o blog é lindo e vale a pena seguir.
    Quer conhecer um blog novo e interativo?

    Visite: http://sejavocee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !