Tag

 Tumblr_lzrlpxgbqn1qfik8to1_500_large

Oi cupcakes , tudo bom com vocês ? Eu estou ótima !
Eu recebi uma tag do blog Crazy Life




Regras
● Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog
● Responder as questões de quem te deu a tag no seu post 
e criar 11 novas perguntas diferentes para passar a diante.
● Escolher 11 blogs para passar a tag e colocar o link deles no post
● Informa-las que vc a indicou 
● Não indicar quem já lhe indicou

11 Coisas sobre mim:
1- Amoo sorvete
2- Quero ser cantora 
3- Gosto de cozinhar arroz com salsicha
4- Não gosto de carne cozida com batata
5- Não tenho amigas virtuais
6- Adoro o pão de queijo da escola
7- Sou muito estudiosa
8-  Eu e duas primas já tomamos 8 picolés em um dia
9- Dou risada facilmente
10- Adoro fazer as unhas
11- Não gosto de moscas , mosquitos e bichinhos do calor

Respostas
Filme Favorito?
A saga crepusculo
O que gosta de fazer quando não está no blog?
Estudar
Tem uma banda favorita?
The Scene
Uma coisa que vc odeia?
Falsidade
Um Sonho?
Ser cantora ou médica
Um Amor?
Minha Familia
Prefere Praia ou Campo?
Praia
Um Mico?
No 3º na escola em que estudava , havia na minha sala um lugarsinho onde depois de fazermos a liçaõ podiamos ir ler livros . Eu e minha amiga estavamos sentadas lendo , eu estava com o uniforme da escola e o jaquetão da escola amarrado na cintura . Eu fui levantar para falar com a professora , minha amiga puxou minha calça e quase que fico peladinha rs
Sua Comida Favorita?
Macarrãoo de manteiga da mamãe
Seu Signo?
Câncer
A Melhor coisa que aconteceu em sua vida?
Ter tido a familia que tenho

Minhas Perguntas:
1- Qual o nome da sua BFF ?
2- Quem é sua melhor amiga na blogsfera ?
3- Qual você prefere : AVON ou BOTICARIO ?
4- Qual seu filme favorito ?
5- Praia ou Campo ?
6- Oque faz quando não está mexendo no blog?
7- Qual seu blog favorito ?
8- Qual seu signo ?
9- Qual sua especialidade na cozinha ?
10- Tem medo de alguma coisa ?
11- Barata ou Rato?


11 Blogs
My Way
Tutoriar
Lie Marie
Teen Girls
ingrid Sakamoto
Universo do PhotoScape
Gertie Girl
Vou passar só para esses , por enquanto


Bom , é isso ! Beijinhos

8 comentários:

  1. Obrigada mesmo mais já recebi esse tag beijos

    ResponderExcluir
  2. Q lindo seu blog *-*
    Post novo, visita?
    Beijins ;*
    http://Bolhadoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREIII msm o blog é muito perfect ja to seguinda segue de volta ?
    beijos
    lolepoppop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, mais felizmente não aceito tags, perdão! Beijos, volte mais vezes!

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Flor,não repassa nem seleinhos nem tags,rsrs.
    post novo la no blog,confere?

    www.tutoriar.com
    Bjucas!

    ResponderExcluir
  6. queria que tivesse repassado a tag pra mim tbm .risos

    ResponderExcluir
  7. segue e visita meu blog?
    http://www.newgirl.tk/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !