Tresh Teen : Conhece ?

Tumblr_m00vrnfmry1qgg3boo1_500_large

Oi Gatas&Gatos ! Dois posts no mesmo dia e da mesma pessoa não é normal aqui no GC não é verdade ? Mas esse post vai ser muito bom , pois vou divulgar um blog que gosto muito ! Acho que vocês devem conhecer esse blog , é o Tresh Teen da Thainá . Ela é postadora aqui do GC e uma grande amiga virtual minha . 
Esse blog tem um designer extremamente lindo , os posts são muito bem elaborados . O cabeçalho é inconfundivel e não da mais vontade de parar de olhar !
Tudo que você posta imaginar você encontra lá ! 
A meta do blog é de 50 seguidores , que tal ajudarmos a Thainá a completar a meta ? Tenho certeza que não vão se arrepender !
Para visitar o blog clique no link-me abaixo !


Beijinhos !

3 comentários:

  1. Adoro este blog. conheci o seu lá!

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN , COMO VOCÊ É DIVA GABYELLA -Q

    ResponderExcluir
  3. segue? sigo de volta! a proposito.. amei o blog!

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !