Bora Colega : Parceira do GC !


Oi meus moranguinhos com cobertura de chocolate e batata frita (isso existe ? :S)
Bom ,  hoje eu estou mega feliz , porque eu fechei parceria com uma ótima loja ! A Bora Colega , eu fiquei muito muito muito feliz por isso e espero que vocês também tenham ficado !

A loja virtual Bora Colega Shop pertence à Karol Almeida . 
A loja vende de tudo oque você precisa de make-ups à perfumes e etc , com um preço super acessível !

Por que vocês não dão uma passadinha lá na loja ?

Espero que tenham gostado !

Não esqueçam de participar do concurso que está rolando pessoal !

Beijinhos !



3 comentários:

  1. Blog divo demais!
    seguindo.Segue o meu?nossa meta é 40 seguidores o link é www.momentosdeumasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Beijos'

    http://universophotoscape.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria , :)
    vocês com certeza merecem. Adorei as postagens, são ótimas, e também adorei esse blog.

    glamourgirlofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !