Concurso : My blog is perfect


Oi meus amores! Que saudades de vocês , como estão ? Estou otima .
Bom , como o blog estava meio paradão , eu decidi fazer um concurso para alegrar aqui um pouquinho !


O concurso se chama My blog is Perfect , e será feito em 3 etapas :

1ª Inscrições
2ª Sorteio
3ª Votações

Regras:
- Seguir o GC publicamente
- Colocar o banner do concurso em seu blog
- Se inscrever somente nesse post 


Para se inscrever você deve apenas  comentar somente nesse post com as seguintes informações:
Nome:
Nome de seguidor:
Nome do blog:
Url do blog: 
Nº de inscrição (para o sorteio):

Banner:



Sortearei 5 blogs para as votações , os 3 que tiverem mais votos ganharão:

1 lugar: 1 layout (feito por mim , opcional ) , 1 mês de destaque e divulgação , vaga nos afiliados , entrevista
2 lugar: Cabeçalho e link-me , 3 semanas de destaque e divulgação, entrevista
3 lugar: 1 semana de destque e divulgação 

Chances Extras: ( a cada chance extra feita , você pode comentar mais uma vez para participar )
- Seguir o twitter @GabiiZamboni
- Chamar alguém para seguir o blog

Datas: 
11/03 á 13/03 : Inscrições
13/03 : Sorteio
14/03 á 17/03 (niver do blog): Resultado

OBS: Onde tem para colocar o número de inscrição , é para o sorteio , você deve preencher nesse local o número de seu comentário .


Espero que tenham gostado e participem ! Beijos e Tchau !

2 comentários:

  1. Nome: Jéssica
    Nome de seguidor: Jéssica Cruz
    Nome do blog: Fofoca Feminina
    Url do blog: www.fofoca-feminina.blogspot.com
    Nº de inscrição (para o sorteio): 1

    ResponderExcluir
  2. Nome: Luan
    Nome de seguidor: Luan
    Nome do blog: On the World
    Url do blog: http://luan-ontheworld.blogspot.com/
    Inscrição numero 2!

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !