Fui Abduzida!+Imagens Da Semana

281703_2289135632893_1384042381_32643998_6009117_n_large
Abduzida?Mais do que isso.
Olá,quanto tempo né?Ah deixa eu me apresentar porque né,quase 1 mês sem postar aqui :X Aos leitores novos,meu nome é Alana,sou dona do GC junto com a Gaby,antes eu era só postadora,virei dona pois recebi esse convite e é claro,eu não poderia recusar.Ah outra coisa,eu tava vendo aqui,a útlima vez que postai aqui foi dia 16/02/12.Pronto,vamos lá das novidades?

É agora eu mudei,irei tentar postar aqui pelo menos 1 vez na semana e irei fazer quadros novos,tipo o que eu irei fazer agora,tcham tcham...Imagens Da Semana toda vez que irei postar aqui terá um tema,que eu irei deixar vocês escolherem no próximo tá?Mas esse o tema será  foods kawaii se vocês não sabem o que se significa é Alimentos Kawaii.Semana que vem o quadro Imagens Da Semana o tema será escolhido por você,terá 3 opções.Enquete ao lado.

Vamos as imagens?Vocês podem usar como quiser,como inspirações,ou até para começo de pots do seu jeito ok?

Tumblr_lzcubrzdui1rnf9omo1_500_large

Tumblr_m0f1j9khxu1r847ieo1_500_large

Tumblr_lznc29t7r21r847ieo1_500_large

Tumblr_lypsdcg4oc1r1gn2ro1_500_large

Tumblr_lzc6b0kf5h1r2eevbo1_500_large
Imagens créditos ao We♥It

A quantidade de imagens desse quadro não é definida,são aleatórias.São as que eu gostar,pode ser muitas ou poucas,espero que vcs gostem desse quadro e votem qual será o tema da semana que vem. Ok?

Os temas que vocês podem escolher para o quadro Imagens Da Semana da semana que vem é :: Cupcakes,makeup (maquiagem) ou Photoshoots famoso?Surpresa

Beijoo e até mais.

Um comentário:

  1. Já votei lá :)
    Linda essas imagens,fofa ...

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !