Tutorial : Arredondar somente as partes externas do blog


Oi my loves ! Como vocês estão hoje ? Eu estou bem !
Hoje , eu vou postar na tag tutoriais ! E o tuto de hoje vai ser como arredondar somente as partes externas do blog , eu aprendi com a Tata do Tresh Teen , então créditos a ela !





Para começarmos , procure no seu html , por:
.main-inner .column-center-outer {


Feito isso cole o código a seguir , abaixo da tag acima:


-webkit-border-top-left-radius: 20px;

-webkit-border-bottom-left-radius: 20px;

-moz-border-radius-topleft: 20px;

-moz-border-radius-bottomleft: 20px;

border-top-left-radius: 20px;

border-bottom-left-radius: 20px; 


Visualise , se a área dos posts estiver arreondada , passe para o próximo tutorial !


Se sua barra lateral for na direita procure por:


.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner { 


Se for na esquerda procure por :


 .main-inner .fauxcolumn-left-outer .fauxcolumn-inner {


Agora , cole abaixo de uma das tags acima :


-webkit-border-top-right-radius: 20px;

-webkit-border-bottom-right-radius: 20px;

-moz-border-radius-topright: 20px;

-moz-border-radius-bottomright: 20px;

border-top-right-radius: 20px;

border-bottom-right-radius: 20px;

Se estiver tudo certo , salve ! 

Oque acharam ? Gostaram ? Comentem falando oque acharam !
Beijos e Tchau

- Gaby 

6 comentários:

  1. adoreei,ja tive essa duvida e é a 1ª vez que vejo um tuto, super esplicadinho, gostei, vou gravar nos favoritos logo, asiim quyando eu prescizar ja ta la (:
    saudades de vc la no ADC florzinha (:
    Tenho um novo post:
    http://adolescentario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah: muda ai nos afiliados nao é mais "Sweet Dreams" é adolescentario

    BEijao

    ResponderExcluir
  3. Oii, qual fonte é essa do leia mais??
    É do PS?? Bjss
    http://cherrysweetofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ótimo tutorial esse heeim (:

    Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

    http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

    ResponderExcluir
  5. Ooooi olha meu blog mudou Hoje mesmoo . viuu , espero que veja o meu novo cantinhooo . Viiu . Beijinhoooooooooos.
    E mude o nome nos afiliados táa . Vc é minha afiliada mais não colocou meu nome lá ainda

    http://blog-mustache-cherry.blogspot.com/
    Tchauzinhooo..

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim avisar que tá tendo uma super PROMOÇÃO lá no meu blog, são vários prêmios, incluindo um Perfume Christina Aguilera.

    participa: http://kli-che.blogspot.com/2012/03/promocao-kliche-2.html

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !