Tutorial : Personalizando blockquote igual do GC



Oi batatinhas ! Como estão ? Eu estou ótima , vou ficar uma semana sem aula , hoje montei a piscina , tomei sorvete , tudo excelente !
Hoje , eu vou ensinar como fazer uma blockquote  igual essa do GC aqui ok ?


Para colocar o código , você precisa procurar por ]]></b:skin> em cima desse código colocar :

blockquote { border: 1px dashed #000; background-image: url(URL DA IMAGEM); padding: 10px; font-size: 11px; color: #000; text-align: justify; }

Bom , onde está escrito Url da imagem , vc coloca a url da sua imagem que irá aparecer como fundo da blockquote ( nossa , não me diga ) ! Onde tem border 1px ... é a sua borda , dashed é a de tracinhos , e #000 é a cor .

Fácil , já está pronto ! 
Não se esqueçam : Se usarem creditem , o tutorial foi montado por mim ! O código base foi pego do Pink Pimenta e foi personalizado por mim , então , créditos aos dois !
Espero que tenham gostado ! Beijos !

3 comentários:

  1. Eu Amo seu blog Gaby *-*
    Ta nos meus favoritos ! >.<
    e amei o tuto >.<
    Designer novo lá no blog *-*
    Visita?
    beijos ! ;*
    http://bolhadoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amei seu blog é o melhor do mundo to seguindo segude de volta??
    www.diariopinkcute.blogspot.com Beijos Gabi

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !