Um pouco mais sobre a Gaby ...


Oi gente , como vocês estão ? 
Hoje , nesse post eu vou falar um pouquinho sobre mim !
Eu gostaria de pedir para vocês , para que me pessam tutorias para que eu possa fazer um maratona !



Meu nome é Gabrielly , mas todos me chamam de Gaby ! Tenho 11 anos , completo 12 no dia 02 de julho , sou de câncer ! Meus amores são família , blog , amigos&Deus ...
Adoro maquiagem , sorvete , coca-cola , chocolate e pão de queijo . 
Sou muito tímida , muito ciumenta ( :o , não diga shuashua ) , preguiçosa , esperta , curiosa e etc . 
Meus programas de TV favoritos são iCarly , Hannah Montana , Brilhante Victoria , Zack e Cody e Jessie ! Brigadeiro de panela ? Huum , melhor ainda ! Mnhas melhores amigas se chamam Amanda , Bruna , Marcela e Larissa ! 
Tenho somente duas amigas virtuais a Nathy e a Thainá ! Mesmo sem conhece-las pessoalmente , sei que são ótimas pessoas e super amigas !

 Eai ? Oque acharam ? Isso foi só um pouquinho de mim , mas qualquer dúvida é só falarem ! 

- Gaby

2 comentários:

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !