A Amizade ...

Imagens-para-tumblr-amigos-fotos-friends-forever-decoupage-renders-lindas-anjo-png-psds-brushes-photoscape-by-thata-schultz20111125-380917_249877528405737_231256950267795_699568_108047835_n_large_large

Oi meu amores , como vão ?
Hoje , eu vou postar sobre uma coisa muito , um sentimento inexplicável , a Amizade !

Não sei se vou saber falar direito , ou falar bonito , mas vou falar aquilo que acho e aquilo que sinto !

A amizade , uma coisa tão bonita , tão inexplicável , tão sentido , mas para você ... oque é a amizade ? Para mim , a amizade é um sentimento que todos falam que sentem , mas é verdade ? Será mesmo ?  
Aquilos que sentem isso , não mentem para o amigo , não o ofendem , brigam ? Sim , as vezes , mas logo já estão se falando ! Amigos verdadeiros compartilham segredos , compartilham a vida .
Os amigos de verdade , sentem saudades quando não estão perto , por que ? Porque , já acostumou com a preseça do outro em sua vida . 
A amizade pode existir de qualquer forma , de qualquer jeito ! Não escolhemos o amigos , nem ele nos escolhe , simplesmente acontece !

E hoje , eu dedico esse textinho á Amanda Eliza e a Nathy Santana
A Amanda minha amiga escolar e a Nathy minha virtual , conheci ela á pouco tempo mas já é minha gêma !

Vocês tem amizades virtuais ?
Espero que tenham gostado ! Beijos !

10 comentários:

  1. Oi flr* Ótimo post e também otimo blog.
    Conhecendo aqui agora.
    Aceita afiliação?
    Segue o meu blog? Eu sigo de volta
    Bjus
    Giulia

    Meu mundo da moda

    ResponderExcluir
  2. Oi (:
    o blog é super lindo, você aceita afiliação ??

    MilBeijinhos

    isGabbe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi (:
    que lindo blog, aceita afiliação ??

    MilBeijocas

    isGabbe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post principalmente porque fala da amizade,eu estava sumida né?Porque estava sem internet mais agora voltei,com novidades,o UPS está de novo layout.Dá uma passadinha lá?Beijooo

    Usando Photoscape

    ResponderExcluir
  5. então tá flor, vou te botar lá (:
    e seguir aqui tbm, se der segue lá ??

    IsGabbe.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  6. Valeu

    http://extras-for-you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. é,amizade é tudo!
    crystalbow.tk
    Acc afiliação sim amore,já vou te colocar nos afiliados!

    ResponderExcluir
  8. gêmaaaaaaaaaaaaaa te amoo visse ;)

    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi amor , ameeeei teu blog >< aceito sim , me poe , quando por me avisa

    Amei o post , adoro todas as minhas amigas são queridas fofas , e pessoas que posso contar ;)

    www.blog-algodaodoce.com =)

    ResponderExcluir
  10. Adorei a imagem de ilustração, linda!

    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !