Blogs de PhotoScape que adoro !

Oi lindos , como vocês estão ?
Faz tempo que não indico alguns blogs né ?
Então , decidi postar hoje blogs que eu gosto , sobre o assunto Photo Scape .


O Usando PhotoScape é comandado pela Alana , eu amo esse blog e indico para vocês !



O blog Casa do PhotoScape é comandado pela Lara Oliveira , e tipo , amo o CDP , ele é tudo de bom ! Super Indicooo ...


O diwo do TSP é comandado pela Eduarda Tainá , e tipo , quando encontrei esse blog foi amor a primeira vista ! Indico á vocês ...

Bom , esses blogs são de super primeira qualidade e as donas postamm de tudo ! Png's , blends , banners , abouts , brushes , bottons , avatares , tutoriais e etc .

Espero que tenham gostado ...
Beijos :*
-Gaby



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !