Como se dar bem nas provas

A maioria das minhas amigas e colegas de classe , querem se dar bem nas provas e acredito que vocês tambem . Então , hoje eu vou dar algumas dicas de como se dar bem e tirar uma nota boa !

Tumblr_lq8ksxd1ba1qep56go1_500_large_large
We heartit

- Preste Atenção nas aulas: atenção é tudo , quando os professores estão explicando a matéria não se distraia facilmente , pois é isso que atrapalha você á aprender.

- Tudo tem sua hora: sabemos que conversar é muito bom , mas também não podemos exagerar , tudo tem sua hora , principalmente na escola.

- Estude: estude muito antes das provas para chegar na hora e ser fera na prova

- Pergunte: quando os professores estão explicando matéria de prova , muitos de nós não entendemos direito . Então , se você não entendeu , pergunte para o professor , pois ele te explicará novamente e não tenha vergonha de perguntar , afinal , ninguém nasceu sabendo.

É isso ! Espero que tenham gostado !
Beijos

7 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Adorei as dicas, bem útil
    E tudo que um estudante precisa saber!!
    Bom domingo
    um abraço
    xoxo

    http://karenbarbiepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby,dando uma passadinha nos blogs afiliados,Bom Comecinho de semana.Beijoo

    http://usandophotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Na verdade não sei... vai demorar um tempo.

    http://extras-for-you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hooooy ^^ Eu acabei de conheçer seu blog e já ameei '___' Eu estou inaugurando meu blog e ficaria tão feliz se você visitasse... Valendo uma seguidora a mais, kkk é brincadeira já estou seguindo.
    http://luan-ontheworld.blogspot.com.br/
    Bjssss, do Luan

    ResponderExcluir
  5. A que dicas ótimas vou usar u.u
    Ah seu blog é lindo já estou seguindo ^^
    Beijos :*
    Plushbomb.tk

    ResponderExcluir
  6. Eu estava com uma enorme dificuldade em organizar meu tempo, mais comecei a colocar tudo em ordem mais ou menos do jeito que vocês disse, e agoras dá tempo há tudo !

    nossa que blog liiindo o seu, amei aqui
    DEMAIS

    Beeeijo | Garotas de Fase

    ResponderExcluir
  7. as dicas foram otimas postei alguma sja no blog e sempre dão certo #dicadenerd uahs Beijoos :* http://www.pdisturbia.com/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !