Diário , você tem ?

Oi amores . Eu estou meio que sem inspiração , mas vamos tentar fazer um post legal ! Ahh , só lembrando , minha amiga Marcela , agora irá postar aqui no blog e continuem votando lá no Space Girl Br !

Love-letters_large

Para mim , um diário é uma maneira de você falar um pouco sobre seus dias , contar seus segredos , falar sobre você e etc ! Uma pessoa que não se sente segura em contar seus segredos para seus amigos e pais , que tal um diário ? É ótimo , pois você estará contando os segredos e oque quiser para um papel .
Imagine , você com 11 , 12 , 13 anos escrevendo um diário , guarda-lo e daqui a uns 20 anos , quando você estiver com 30 , 40 anos , lê-lo e ver como você mudou , como era sua vida antes , não ia ser bacana ?
Perguntei para algumas blogueiras oque elas acham sobre Diários , elas foram super fofas e quero agradecer pela participação :)

Bibi Souza - Bikoti



Juuh Pardim - Cherry Piink

É isso , espero que tenham gostado !
Beijos :*



5 comentários:

  1. Eu já tive dois, e tenho um deles ainda mais a última vez que escrevi foi ano passado..É como a Bibi disse, é ótimo para guardar até mesmo segredos hihi *-*

    Anna - World-cutest.tk

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 19 anos e ainda gosto de diários e essas coisas. Minha meta pra esse ano (pelo menos uma delas ) é ter um diário outra vez.
    Sempre gostei de ler coisas antigas minhas e notar o quanto o meu gosto mudou.

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é bem legal! eu ja tive uns cinco, mas acabo sempre esquecendo ou nao tendo tempo para escrever!
    ahhaha, mas é um amigo que vc pode confiar porque ele nunca contara seus segredos! só cuidado para o seu primo chato nao ver né, (como aconteceu comigo) kkkkk
    http://capprichinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já votei em vc la! lindo blog!! #suadivona
    http://capprichinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas pela participação ! Adoro ver vocês aqui !

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !