Dicas : Festa do Pijama

Oi lindos , como estão ?
Bom , no sábado , minhas amigas vieram aqui na minha casa para uma festa do pijama , então , hoje eu vou postar algumas dicas sobre oque não pode faltar na sua festa !

4505fc87ee0f221ef7dad32409f7d0cb_large


- Filmes: Para a noite ficar bem bacana , te aconselho a comprar ou algugar um filme bem legal de comédia para darem altar gargalhadas e se divertirem !

- Guloseimas: Á noite (ou de madrugada ) pode bater aquela fominha e é sempre bom estar preparadas , compre algumas guloseimas que você e seus convidados gostem ! Aconselho que compre coisas mais para biliscar ( comer aos poucos rs ) .

- Guerra de travesseiros: Eu adoro guerras de travesseiros , principalmente de manhã quando acordamos ,  é uma zona e só vemos as pessoas caindo no colchão ! É super divertido e acredito que não vão se arrepender em fazer isso , eu particularmente adoroo !

- Verdade ou Desafio: Essa brincadeira já é bem conhecida por todos , então nem vou explicar como é ok ? Eu acho que essa brincadeira fica super legal para brincar entre amigas ou amigos para contar seus segredos e escutar os das suas amigas !

- Brincadinha básica: Eu adoro brincar com as minhas amigas , ainda mais se for para bagunçar com elas , se você quer animar bem quando você acordar , pegue um batom ( de preferência pink ou vermelho ) e enquanto suas amigas estiverem dormindo , sem elas perceberem , faço aquela palhaçada !

- Momento beleza: /já que vocês estarão em amigas , por que não se maquiarem ? Mesmo se não forem sair de casa , é muito divertido e super legal para treinar alguns truques de maquiagem !

Espero que tenham gostado do post , e se divirtam com uma super festa do pijama com muita bagunça !

Beijos :* , Gaby

8 comentários:

  1. Nouss, as dicas são legais *-*
    tou planejando fazer aqui na minha casa tbm *-*
    Bjss

    >>> Love Teen

    ResponderExcluir
  2. Adorei o assunto do post,eu ja fui em Festa de Pijama,é super legal.

    Beijão,
    Usando Photoscape-Clique e Navegue a vontade.

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal suas dicas...
    Adorei
    Uma boa semana
    bom feriado
    xoxo

    BarbieLicious Pink

    ResponderExcluir
  5. Adorei por D+ D+ D+ o seu blog!
    No layout, nos post...EM TUDO!
    Estou seguindo com orgulho!
    Segue os meus blogs?
    http://juliabottoni.blogspot.com.br/ http://luisa-bottoni.blogspot.com.br/ http://diarioteen4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog e ami o post,pra mim a parte da beleza é a melhor HAHAHA' faso nail arte nas mãos das minhas amigas e eu que cuido dos cabelos delas,a gente sempre faz um antes e depois ;] ja te seguindo e queriaque você seguisse o meu também ;] obrigada!

    bymake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tem tag pra você lá no blog !

    http://isgabbe.blogspot.com.br/2012/05/tag-d.html

    IsGabbe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !