Entrevista com Thais Rodrigues

Tumblr_m323v0jfqe1r60zhwo1_500_large
We Heartit
Haha' , mim ter um gloss !

Oi gente , como vocês estão ? Me desculpem por não ter postado , pois , eu estava sem inspiração !
Mas , hoje eu irei postar aqui uma entrevista que fiz com a Thais Rodrigues dona do Perfeitinha , blog lindíssimo !

Fiquem de olho ...


 1- No inicio , como era o Perfeitinha ?
No inicio o Perfeitinha, era simples, era simples demais, eu não tinha idéia do que postar, o como arrumar o blog.

 2- Por que escolheu este nome ? 
Ta ai ao certo eu também não sei mas foi um nome que me veio a cabeça, um nome simples que gostei e estou com ele até hoje. 

3- Oque o Perfeitinha significa para você? 
Ele significa uma parte de mim, onde encontrei grandes amigos, onde errei e aprendi errando, onde descobrir talentos que talvez eu nem sabia que existia, onde adquiri gosto pela leitura.

4- Oque mais gosta de postar no Perfeitinha ? Por que ?
 Eu gosto de postar resenhas de livros, eu amo ler, e adoro compartilhar isso com meus leitores, poder trazer novidades literários para o blog, apresentar livros que li e gostei, conhecer novos autores, e poder ajudar eles com minhas resenhas, ouvi a opinião dos meus leitores, tudo isso e muito gratificante.

 5- Quais blogs você curte ? 
Um blog que adoro e o JORNALISMO NA ALMA, da minha grande amiga PALOMA VIRICIO, rs esse blog super recomendo, estamos sempre compartilhando nossas opiniões e se divertindo muito. 

6- Oque faz quando não está á blogar? 
Eu geralmente fico trabalhando, atualmente faço layouts para blogs, no momento e a minha profissão, mas em breve pretendo começar a fazer um estágio, conhecer novas pessoas, gosto de ficar mandando sms pros meu amigos, rindo no facebook e no msn, ouvir música, ver tv e ler.

7- Quais programas de TV curte ?
Eu gosto de novelas rs é um programa, a que mais gosto e CHOCOLATE COM PIMENTA

 8- Como define o seu estilo ? 
Casual, não tenho frescuras quando se trata de estilo, rs um pouco de cada pra mim e legal, é bom variar nunca ficar na mesma
9- Qual estilo de música é o seu favorito ? 
Sertanejo, sei que existe muito preconceito, não vejo porque e um otimo estilo, principalmente por causa do meu divo Gusttavo Lima, psiu rs não falem mal dele ELE é so MEU hehe sou ciumenta ruum. 

10- Qual o seu recado para as novas blogueiras ? 
Meninas, meninos sei como é dificil levantar um blog, sei como e passar dias e dias em frente do pc visitando milhões de blogs, para receber alguns comentários, sei que no inicio, muitos passam pro preconceitos e etc, mas o importante e não desistir, sei que falar em fácil, dificil e cumprir, mas eu consegui e vocês também conseguem e satisfatório e gratificante ver seu blog crescer através do seu esforço, de grão em grão a galinha enche o papo, então não desistem de seus blogs, ele faz parte de vocês


Rapidinha: 
Uma pessoa:  Minha mãe 
Uma comida: espaguete
Uma música: Efeitos - Cristiano Araujo com Jorge da dupla Jorge e Mateus
Uma banda: Kid Abelha
Uma cor: ROSA
Um blog: Jornalismo na Alma
Uma palavra: Pode ser várias rs? Amor, esperança, força


11- Qual seu último recado ? 
Hoje as coisas podem está difícil, hoje você pode querer desistir, o mundo pode te fazer chorar hoje, cair todos caem, mas só fica no chão se quiser, todos podemos, todos temos força de vontade, você e o autor da sua vida, você e a esperança de amanhã, não estrague sua juventude, não se meta em encrencas, diga não as drogas, a violência, diga sim a vida, diga sim a seus sonhos, lute e lembre-se nunca desista, esse e o lema. Para concluir eu espero que tenham gostado da entrevista, espero que gostem de me conhecer um pouco, posso parecer chata rs mas quero a felicidade de todos. 

Muito obrigada á Thais por ter aceito responder a entrevista ! Oque acharam ? Eu adorei , ela foi super educada e muito legal !



Obrigada á quem leu a entrevista , Beijos !

- Gaby

2 comentários:

  1. Amooo entrevistas! Vou visitar o blog dessa mina aí, ela parece ser muito legal!

    4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sou fã do blog dela!♥ acho bem legal principalmente porque incentiva a leitura!♥ Mega seguindo posso contar com você para seguir meu cantinho também? espero que sim beijo!♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !