#FalaGaby : Me acho feia e ninguém gosta de mim , oque faço ?

Oi gente , como estão ?
Hoje estou estreando aqui no blog um novo quadro chamado Fala Faby , onde eu irei falar um pouco a minha opinião . E se vocês estiverem precisando de alguma ajudinha mandei um texto para o meu e-mail ( gabrielly.zamboni@hotmail.com ) , eu irei posta-lo aqui no blog com a minha resposta sem te indentificar ok ? O assunto de hoje será sobre : "Me acho feia e ninguém gosta de mim , oque faço ? "

214554369717937164_jacbv7rh_c_large

Primeiro , levante essa cabeça , ponha uma música , se arrume , fique linda ! Ninguém é feia , todas nós somos lindas do nosso jeito . Comece a gostar de você mesma do jeitinho que você é . Para alguém gostar de você , você tem que se gostar ! As pessoas não tem o direito de te julgar , somente Deus , pois ninguém é diferente de ninguém !

Você pode ser linda super simples , apenas sendo você , não finja ser quem você não é somente para conquistar algo . Se mesmo assim você continua achando sua aparência feia , lembre-se de que a beleza de fora é como um enfeite , o importante é a sua beleza interior !

Dona do Lie Marie


Dona do Conspirantes

Bom , é isso ! Espero que tenham gostado !
Beijos :*
-Gaby


2 comentários:

  1. Adorei ter participado do post (:
    http://capricha-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas amore!
    Visitinha aqui (:
    Beijos, Gabi.

    http://americana-idiota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola , obrigada por estar comentando !
- Não esqueça de deixar a url do seu blog para que eu possa visita-lo (a)
- Por eu não ter tempo de repassar , não aceitarei para tags nem selinhos ! Desculpe-me ...
- Respeite á todos !